quinta-feira, janeiro 15, 2015

COMUNICADO


COMUNICADO

O Sr. Representante da República, Dr. Irineu Barreto, foi ao longo destes anos o advogado político do Dr. Jardim e do PSD.

São raros os advogados que têm a arte suficiente para defender os actos criminosos como os praticados pelo Dr. Jardim. E ao Dr. Irineu Barreto, evidentemente, faltou tal arte.

Só por isso, o Dr. Jardim teve de renunciar às suas ambições políticas e demitiu-se de presidente do GR, com um preço: engolir um enorme sapo, a figura do Dr. Miguel Albuquerque, seu sucedâneo político e recente aliado, e assim manter os privilégios dos grandes Grupos Económicos que mandam nesta terra (GRUPO SOUSA, GRUPO PESTANA, GRUPO JAIME RAMOS, GRUPO HENRIQUES, AFA e TECNOVIA).

O Representante da República, no mesmo dia em que o Dr. Jardim apresentou a sua demissão de Presidente do Governo Regional, num acto raro e suspeito, convocou todos os partidos, mesmo os pequenos partidos da oposição (que ele nunca ouviu, nem quis ouvir) para lhes anunciar que vai marcar eleições no mais curto prazo de tempo possível, como é desejo do Dr. Jardim, do Dr. Miguel Albuquerque e dos ditos Grupos Económicos, para aproveitarem a onda propagandística da falsa renovação do PSD, promovida pela RTP Madeira, perante a complacência do Ministro da Republica.
O PND só se reúne com Ministros da República que lhe mereçam confiança e respeito e este não é o caso do Ministro da República Irineu Barreto.

Por isso comunicamos que não entraremos no Palácio Florentino deste Representante da República, nem com ele nos reuniremos.

E, finalmente, apenas podemos aconselhar o Dr. Irineu Barreto a satisfazer os desejos do Dr. Jardim, do Dr. Miguel Albuquerque e daqueles Grupos Económicos, designando eleições no mais curto espaço de tempo, se possível para depois de amanhã.

Será a única coisa consequente que o dito advogado do Dr. Jardim poderá e deverá fazer, se quiser ser honesto e coerente com o seu passado.

Funchal, 15 de Janeiro de 2015


                                   

Sem comentários: